Loading

Notícias

image

Simpósio on-line marca retorno das aulas da Unijales

Um momento de crise, em função da pandemia do Coronavírus, também é uma oportunidade de aprendizado. A Unijales realizou um Simpósio On-line, para marcar o retorno das aulas. Uma variedade de palestras e “lives" foram ministradas por diferentes profissionais capacitados em suas áreas especificas de formação. O simpósio acadêmico contou com várias temáticas, gerando assim, troca de conhecimento entre os palestrantes e os acadêmicos.
No dia 17 de fevereiro o Simpósio foi iniciado através da Diretora de Graduação da Unijales, Rosangela Bigulin, com a palestra: Unijales- 50 anos Inovando e Transformando Vidas. Na sequência, a Coordenadora do Núcleo de Apoio Psicopedagógico da Unijales, Dra. kelen Patrícia de Lima Fedichina falou sobre “Saúde mental em tempo de Pandemia”.
Na quinta-feira, dia 18 de fevereiro, a Unijales recebeu, também de forma on-line, o Professor Dr. Masato Ninomiya, professor de Direito da USP, que ministrou a palestra “Direito Comparado: Direitos Sociais e Trabalhistas Brasil/Japão.
Um dos assuntos expostos pelo professor foi a Estrutura e Procedimentos para Resolução de Conflitos Trabalhistas no Japão.
A segunda palestra do dia, foi ministrada pela médica, Sandra Maria Marcondes Carazo, que é Gastroenterologista e Membro do Comitê de Contigência da COVID-19. O tema abordado foi: Retorno às aulas com segurança: um por todos e todos por um.
No dia 19 de fevereiro, para encerrar o Simpósio On-line, os Membros da Equipe de Tecnologia da Unijales, Marta Carvalho de Lima e Marcelo Cerezo Bogás, esclareceram dúvidas dos discentes (calouros) sobre o uso das Plataformas Digitais.
Os coordenadores dos cursos da Unijales fizeram orientações gerais para os calouros e veteranos, que são alunos da Instituição.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!