Três cursos da Unijales têm renovação de reconhecimento com excelente conceito

Em avaliação, com escala de 1 a 5, dois cursos da Unijales obtiveram nota 4
Na última semana, o MEC (Ministério da Educação), divulgou o relatório da avaliação de Renovação de Reconhecimento de três cursos da Unijales, Educação Física, Serviço Social e Farmácia.
Toda a qualidade do ensino oferecido, a infraestrutura e recursos adequados para as aulas, com professores qualificados e alunos comprometidos com a aprendizagem, fizeram com que os cursos fossem muito bem avaliados. Em uma escala de 1 a 5, Educação Física e Serviço Social obtiveram nota 4 e Farmácia, nota 3. Todos os requisitos avaliados foram classificados como de ótima qualidade, atendendo, portanto, plenamente a demanda de um Centro Universitário.
“A UNIJALES ciente de que seu papel, enquanto instituição que forma profissionais que atuarão no desenvolvimento econômico, social, cultural e, principalmente, na garantia de mais qualidade e dignidade de vida, sempre primou pela excelência acadêmica. Neste sentido, ter seus cursos avaliados com excelentes notas pelo MEC é a comprovação de que estamos cumprindo com maestria nossa missão. Entretanto, em tempos da pior pandemia dos últimos 100 anos e diante dos desafios que enfrentamos, receber notas que se aproximam da nota máxima, é motivo de muito orgulho para família UNIJALES. Isto é prova inconteste do compromisso, da seriedade e dedicação de professores, coordenadores, equipe gestora e funcionários. Parabéns aos cursos de Educação Física, Serviço Social e Farmácia. Todos trabalhando incansavelmente por um futuro melhor”, disse o vice-reitor da Unijales, Silvio Luiz Lofego.