UNIJALES abre inscrições para o Processo Seletivo 2023

Com o tema “Buscando Novos Horizontes”, vestibular será realizado na manhã do dia 23 de outubro

Nesta segunda-feira, 05 de setembro, o Centro Universitário de Jales abriu as inscrições pra o Processo Seletivo 2023. Com o tema “Buscando Novos Horizontes”, a campanha dará continuidade à ideia anterior, “Um Passo à Frente, Sempre”, mote do Vestibular 2022.

O reitor do Centro Universitário de Jales, Junior Soler, assinou o Edital que torna oficial a abertura do Processo Seletivo, que será no domingo, dia 23 de outubro, das 9h às 11h.

Para realizar a inscrição e participar do Processo Seletivo, basta acessar o site www.unijales.edu.br e clicar no botão referente ao Vestibular 2023. No mesmo local, é possível ter acesso ao Edital e aos descontos proporcionados pela instituição em parceria com prefeituras e entidades de Jales e região.

Novos Horizontes

A idealização da campanha fundamentou-se na “nova realidade”, após o retorno das aulas presenciais e a oferta de cursos da Educação a Distância – EAD, justamente quando o UNIJALES buscou olhar além; quando se está um passo à frente, sempre, também é preciso buscar “novos horizontes”. Com a tecnologia cada vez mais necessária e presente na vida das pessoas, tudo o que nos cerca, mesmo o que parece ser imutável, passará por mudanças, e o horizonte, visível e possivelmente alcançável abre espaço para inúmeras possibilidades, sendo apenas “um norte” de todas essas transformações que estão acontecendo.

Graduação inédita e novos cursos EAD

Finalmente, um dos cursos mais aguardados será oficialmente ofertado: a graduação em Educação Especial. A novidade engloba tanto o ensino presencial quanto o EAD.

Cursos da área da saúde estarão disponíveis na Educação a Distância, sendo eles: Farmácia, Biomedicina e Fisioterapia, com mensalidades bastante acessíveis, conteúdo completo e constantemente atualizado. E com duração de dois anos e meio, o tecnólogo em Despachante Documentalista também será ofertado na modalidade EAD.

Cursos Livres on-line

Para quem busca aprimorar seus conhecimentos com cursos de curta duração, o Centro Universitário de Jales disponibilizará os cursos livres on-line, que abrangerão diversas áreas como Orçamento Pessoal e Familiar, Avaliação de Imóveis, Marketing Digital, Gestão de Vendas, Comunicação Empresarial, Neuropsicopedagogia dentre outros.

Caso haja dúvidas sobre o Processo Seletivo, cursos de graduação presenciais, EAD ou cursos livres, entre em contato pelos telefones (17) 3622-1620, (17) 99678-1620 ou pelo WhatsApp (17) 99665-1620. O UNIJALES está aberto das 8h às 12h, das 13h30 às 16h30 e das 18h30 às 22h30.