Loading

Notícias

image

Unijales apresenta novo reitor e a nova diretoria

Na última terça-feira, dia 25 de janeiro, os funcionários e colaboradores da Unijales participaram de uma reunião, na qual foi apresentado o novo reitor da Instituição e a nova diretoria.
A partir de agora, Oswaldo Soler Junior passa a ocupar o cargo de reitor da Instituição. Também foram apresentados, a vice-reitora Rosangela Bordon Bigulin, a diretora de graduação, Viviane Kawano Dias, a coordenadora geral do EaD (Educação a Distância) e diretora de Pós-graduação, Jéssica Okumura, o diretor de Pesquisa e Extensão, Silvio Luiz Lofego, o vice-reitor administrativo, Márcio Fedichina e a membro da mantenedora, Maria Christina Fuster Soler Bernardo.
Todos os nomes apresentados já são colaboradores da Unijales e apenas foram nomeados para os novos cargos, exceto o vice-reitor administrativo, Márcio Fedichina que chegou recentemente na Instituição para ocupar a função.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!