Loading

Notícias

image

Unijales começa o ano com emocionante cerimônia de colação de grau on-line

A Unijales realizou no dia 12 de janeiro, terça-feira, a Colação de Grau das turmas que concluíram o ensino superior em 2020, de forma on-line, pela primeira vez na história da Instituição.
Muita emoção e alegria marcaram a cerimônia de formatura dos cursos de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física (licenciatura), História, Letras (Português/Inglês), Pedagogia, Matemática, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharelado) e Farmácia, realizada pela plataforma digital Microsoft Teams. 
Estiveram presentes no evento, a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, o vice-reitor acadêmico Silvio Luiz Lofego, a diretora de graduação Rosangela Bordon Bigulin, o mantenedor Júnior Soler, coordenadores e professores. Desta vez, cada um da sua casa, utilizando o seu computador. 
Em seu discurso, a reitora, Maria Christina Fuster Soler Bernardo emocionou, quando disse, “2020 vai ficar para a história, sim, mas não como o ano em que a faculdade não aconteceu, mas como o ano em que a faculdade provou que acontece em qualquer circunstância. A Unijales continuou viva por causa da vitalidade e da energia trazida por vocês alunos e sentida por nós, mesmo à distância. Sigam em frente. Muitos anos inesquecíveis esperam por vocês”. 
Durante a cerimônia on-line, a coordenadora do curso de artes, Priscila Avelino também fez uma grande homenagem aos alunos. Tocando piano, ela cantou a música “Canção da América”. Outro momento que emocionou a todos. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda