Loading

Notícias

image

UNIJALES e Pontalinda firmam parceria que beneficia todos os alunos do município

Contemplados terão 100% de bolsa durante os anos de estudo

Mais uma parceria de sucesso foi firmada nesta semana; a Prefeitura e a Câmara Municipal de Pontalinda, em conjunto com o Centro Universitário de Jales proporcionarão bolsas de 100% para alunos do município, tanto ingressos quanto quem já estuda no UNIJALES. As bolsas valem para todos os cursos presenciais.

O prefeito Sisinio Leão e presidente da Câmara, o vereador João da Viola se reuniram com o reitor do Centro, Junior Soler, na manhã de quarta-feira, 1º de fevereiro.

A parceria disponibilizará bolsas integrais para pontalindenses nos cursos presenciais de Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Especial, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Serviço Social.

O mesmo vale para os cursos da Educação a Distância - EaD, como Administração, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Despachante Documentalista, Educação Especial, Educação Física, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais e Serviço Social.

Importância das parcerias

Para um gestor municipal que prioriza a educação da população da cidade e contribui com a possibilidade de proporcionar que o munícipe adentre ao ensino superior de forma completamente acessível mostra o quão focado está com o desenvolvimento do município.

O reitor do Centro Universitário, Junior Soler ressalta que a ação é louvável e com isso transmite aos alunos a garantia de um futuro melhor e estável, além de agregar um valor grandioso à cidade, fazendo com que esta se torne um exemplo para todos os municípios da região.

O UNIJALES apoia e sempre estará de portas abertas para conversar com os gestores, analisando as melhores formas de parceria, facilitando que todos tenham acesso ao ensino superior.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!