Loading

Notícias

image

Unijales fará parte do projeto Você Protegido, proposto pelo Secretário de Saúde Estadual

Na terça-feira, dia 8 de junho, o mantenedor da Unijales, Junior Soler esteve em São José do Rio Preto e participou de um importante evento com a presença do Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn.
O Secretário de Saúde do Estado lançou uma campanha regional de testagem em massa, rastreamento, fiscalização e conscientização contra a Covid-19.
O plano é unir os 102 municípios do Departamento Regional de Saúde (DRS-15) para testar todos os pacientes que estão com suspeita da Covid-19. Outra medida adotada é o rastreamento e monitoramento de doentes para evitar a disseminação. A fiscalização em relação a horários de funcionamento do comércio, a venda de bebida alcóolica, também foi assunto e proposta feita na reunião.
A presença do mantenedor da Unijales no evento realizado no Centro de Convenções da FAMERP de Rio Preto/SP foi para tomar ciência e apoiar o projeto, junto aos outros representantes de Instituições de ensino da região, como Unilago (São José do Rio Preto), FEF (Fernandópolis), UniBrasil (Fernandópolis) e UNIFEV (Votuporanga).


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!