Unijales faz parceria com biblioteca virtual “Minha Biblioteca”

A Unijales continua investindo na qualidade de ensino para seus alunos.
Recentemente a Instituição adquiriu mais uma biblioteca virtual, “Minha Biblioteca”, direcionada apenas para os alunos do curso de Direito.
A Biblioteca Virtual “Minha Biblioteca” é uma solução em biblioteca digital que oferece um catálogo multidisciplinar com as principais editoras acadêmicas. Reconhecida pelo MEC como acervo de biblioteca, auxilia as instituições de ensino superior no reconhecimento e avaliação de cursos presenciais e EaD.
Presente em mais de 400 Instituições de ensino, a Minha Biblioteca possui um acervo com mais de 8 mil títulos, 100% na língua portuguesa, atendendo mais de 200 cursos e mais de 1500 disciplinas.
Os alunos podem contar com vários recursos da plataforma, dentre eles, acesso 24 horas por dia e 7 dias por semana; acesso simultânea entre os usuários cadastrados; disponibilização de textos integrais aos alunos e professores; acesso de qualquer dispositivo móvel com internet; leitura on-line e/ou off-line; busca dinâmica, podendo procurar os livros por ISBN, título ou autor; leitura em voz alta; realces e anotações nos textos que podem ser compartilhados, além de marcadores de páginas.