Unijales firma parceria com a cidade de Mesópolis para descontos especiais

O mantenedor da Unijales, Junior Soler, tem se reunido com prefeitos de toda a região em busca de parcerias com a Instituição.
Já foram firmados acordos em que o Centro Universitário de Jales concederá descontos para alunos munícipes nos cursos de graduação.
Na última sexta-feira, dia 24 de setembro, foi a vez da cidade de Mesópolis. O mantenedor se reuniu com o prefeito José Carlos da Silva, o J Carlos.
Os alunos da cidade de Mesópolis, interessados em estudar na Unijales, devem procurar a prefeitura e a secretaria de educação da cidade para informações sobre os descontos.
Novas reuniões estão agendadas para que as parcerias possam continuar sendo feitas.
Unijales. Um passo à frente, sempre