Loading

Notícias

image

Unijales lança Campanha do Vestibular 2020. “Para Estar em Dia com o Futuro”

Foi realizado na quinta-feira, 8 de agosto, o lançamento da Campanha do Vestibular 2020 da Unijales. A abertura do evento foi marcada pela emocionante apresentação de um coral, formado por cantores da melhor idade da Universidade Aberta da Terceira Idade de Fernandópolis e do CRAS, das cidades de Santa Salete e Aspásia.  
Com o slogan “Unijales Para Estar em Dia com o Futuro”, o evento reuniu no ginásio poliesportivo da Unijales, o mantenedor, Junior Soler, a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, o vice-reitor Silvio Luiz Lofego, a diretora de graduação Rosangela Bordon Bigulin, o público interno, formado por funcionários, professores e colaboradores, além do vice-prefeito de Jales, José Devanir Rodrigues, o Garça e o vereador Adalberto Francisco de Oliveira Filho e autoridades da cidade. 
Após a apresentação das alunas do Colégio Anglo Jales, no Tecido Acrobático, que também emocionou a todos os presentes, no final da tarde da quinta-feira, a publicitária da Unijales, Zuleica Sant’Ana explicou o tema e as peças publicitárias da nova campanha, que estarão nas ruas e na mídia a partir de agora.  
Junto ao lançamento da nova campanha do vestibular, também se iniciam as comemorações dos 50 anos da Unijales, que será celebrado oficialmente em abril de 2020. Há meio século, a Instituição inova e transforma vidas. 
“Esse lançamento foi especial, porque além de lançarmos a campanha do Vestibular Unijales, também marcamos o início das comemorações dos 50 anos da nossa Instituição. Nossa grande missão é agir na formação e trabalhar incansavelmente para manter e entregar uma educação que contribua na construção de uma país melhor, caminhando sempre para o futuro, adaptando-se às novas tecnologias e metodologias, dentro e fora da sala de aula. Para nós formar significa preparar para um futuro repleto de incertezas e exigências. Formar é fornecer ferramentas necessárias para o desenvolvimento da reflexão. É promover o senso de coletividade, é reconhecer que existem obstáculos e que é possível superá-los. Formar é preparar para o novo, para estar em dia com o futuro!”, disse a publicitária Zuleica Sant’Ana. 
Para encerrar a cerimônia de lançamento da campanha, a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, agradeceu a presença e o comprometimento de todos e anunciou, que em breve vai divulgar novo curso, que também será oferecido pela Instituição.  


Desenvolvido por Tribo Propaganda