Loading

Notícias

image

Unijales oferece curso de "Preparo e administração de medicações injetáveis"

Entre os dias 22 e 26 de outubro, o curso de Biomedicina e Farmácia da Unijales, coordenado pela professora Kelys Ramos, promoveu o curso “Preparo e administração de medicações injetáveis”. O curso aconteceu nas dependências da Instituição, das 19h às 22h30. 
O curso teve a finalidade de capacitar o profissional que atua na área da saúde para que possa oferecer seus serviços com qualidade, respeitando as normas e os regulamentos dos órgãos competentes. Além disso, fornecer o conhecimento básico que diferencia o profissional no momento do atendimento, que poderá orientar e direcionar o cliente/paciente para a melhor conduta em cada caso.  
A capacitação nessa atividade torna um diferencial competitivo, além de ser uma ferramenta do processo de fidelização do cliente/paciente, contribui assim, para a formação profissional e acadêmica dos graduandos dos cursos de Farmácia e Biomedicina do Unijales e Colaboradores de farmácias e drogarias, através das atividades realizadas neste evento. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!