Loading

Notícias

image

Unijales promove campanha e entrega lacres de latinhas para AVCC

Projeto de extensão do curso de Pedagogia, “Lacre e Amor”, que foi desenvolvido durante todo o ano de 2019, foi concluído com muito sucesso. 
No último dia 5 de dezembro, quinta-feira, a coordenadora Célia Zerbato e alunas do curso de Pedagogia da Unijales entregaram os lacres arrecadados na AVCC- Associação de Voluntários de Combate ao Câncer – Região de Jales. Um momento de muita emoção. 
O projeto foi desenvolvido pela coordenadora do curso Célia Zerbato, com o auxilio dos demais cursos que a Instituição oferece.  
O projeto teve como objetivo, arrecadar lacres de alumínio, componentes das latinhas de mesmo material, para a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) – Região de Jales e, ao mesmo tempo, incentivar a solidariedade e o exercício da cidadania.   
Além disso, o projeto “Lacre e Amor” incentivar a solidariedade e o exercício da cidadania, promove a articulação universidade-comunidade, ajuda a reduzir o montante de lixo depositado no meio ambiente e promover ação de Educação Ambiental. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!