Loading

Notícias

image

Unijales realiza 1º Seminário online de Iniciação Científica

No dia 07 de agosto, sexta-feira, o Programa de Iniciação Científica da UNIJALES realizou o 1º Seminário Online de Iniciação Científica.
O evento foi idealizado para suprir a lacuna dos encontros presenciais voltados para o debate da pesquisa no Centro Universitário de Jales. A proposta inicial, seria um seminário de pesquisa limitado aos alunos bolsistas do PIC/UNIJALES, onde orientandos e orientadores apresentariam os resultados parciais de seus trabalhos. No entanto, uma vez aberto à comunidade acadêmica, tivemos mais de 400 inscritos entre discentes e docentes.   
Os participantes inscritos puderam, por meio da plataforma digital Microsoft Teams, conhecer 10 excelentes trabalhos do Programa de Iniciação Científica UNIJALES, nas mais diversas áreas do conhecimento. O sucesso mostra que apesar do impacto inicial da pandemia, das condições de excepcionalidade que tivemos que enfrentar, a capacidade de nos reinventar é infinita. Assim, vamos construindo um “novo normal” em busca do crescimento humano, em busca de respostas que só a ciência, pautada em critérios rigorosos de investigação pode nos trazer. Obrigado a alunos e professores pela demonstração de garra e resiliência num momento de tanta angústia. Parabéns a todos os participantes 

Prof. Dr. Silvio Luiz Lofego 

Diretor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão

Vice-Reitor Acadêmico


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!