Loading

Notícias

image

Unijales realiza, em 50 anos de história, o seu primeiro vestibular on-line

A Unijales vai realiza no domingo, 25 de outubro, o Vestibular para os cursos de graduação e superior de tecnologia. A grande novidade é que em 50 anos de história, a Instituição vai aplicar a prova on-line, em função da pandemia do novo Coronavírus, evitando aglomeração e seguindo a recomendação de distanciamento social.
A Unijales conta com centenas de alunos que já se inscreveram para o Processo Seletivo, que será realizado das 9h às 11h pela plataforma Microsoft Forms. Para acessar a prova, o candidato deverá ingressar no site da UNIJALES com pelo menos 15 minutos de antecedência. O link também será enviado pelo e-mail informado no ato da inscrição. A UNIJALES não vai se responsabilizar caso o candidato tenha algum problema tecnológico pessoal. 
Além de mensalidades com valores acessíveis, a Instituição conta com convênio com prefeituras e empresas da região. 
Em 2021 vai oferecer os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras (Português e Inglês e respectivas Literaturas), Letras (Português e Espanhol e respectivas Literaturas), Matemática e Pedagogia. Bacharelado em: Ciências Biológicas (após a conclusão da modalidade licenciatura em Ciências Biológicas, considerando o número de alunos inscritos, poderá ser oferecida a modalidade bacharelado), Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Serviço Social. E Superior de Tecnologia em: Estética e Cosmética. 
Os alunos também podem ser avaliados através da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) dos últimos 5 anos. A média mínima precisa ser igual ou maior a 280 pontos. 
Os interessados em estudar na Unijales, poderão se inscrever até o sábado, dia 24 de outubro pelo site www.unijales.edu.br ou na secretaria, localizada na Avenida Francisco Jalles, nº 1851, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição. 
Os nossos canais para esclarecimentos de dúvidas são: e-mail: vestibular@unijales.edu.br . Pelo telefone (17) 3622-1620; celular (17) 9 9608 - 5506 (WhatsApp); ou procurar a secretaria da Unijales, na Avenida Francisco Jalles, 1851 – Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!