Loading

Notícias

image

Unijales realiza I Semana Acadêmica Integrada

Com o objetivo de proporcionar integração entre os universitários, docentes e palestrantes, caracterizada por oferecer um amplo conjunto de atividades, através de palestras, oficinas e aulas práticas, que agreguem conhecimentos relacionados à área que vão atuar e complementem o conteúdo visto em sala de aula, os cursos de Artes Visuais, Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Serviço Social e Estética e Cosmética, realizaram entre os dias 27 e 31 de agosto a I Semana Acadêmica Integrada.
As atividades começaram na segunda-feira, dia 27 de agosto, com a palestra de abertura, no Teatro Municipal. O tema abordado foi “Mais Foco”, abordado por Thales Miranda, bacharel em Administração pela UNIFEB, Master Coach Advenced pela Escola Internacional de Master Coaches, Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. 
Toda a programação seguiu a partir do dia 28 de agosto, terça-feira. Cada curso realizou a suas atividades separadamente, através de palestras e aulas práticas. Muito conhecimento foi transmitido por palestrantes renomados, que abordaram temas como, “Democracia em crise”, com Palestrante Daniel Pícaro Carlos - Doutor em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos, “Liderança em Enfermagem”, com Palestrante Adilson Arruda Ramim, Gerente de Enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, “A empresa voltada para o cliente” com Palestrante Me. João Ângelo Segantin - Coord. Geral Faculdade Dom Bosco, entre outras. 
Na sexta-feira, dia 31 de agosto, os alunos, coordenadores e professores se confraternizaram no Sato Buffet, com um animado coquetel.
As atrações artísticas foram a dupla sertaneja Pedro Binotto e Mateus, MC Vagnão e o Bonde e DJ Gui Silva. 

Fotos: Daniel/ Valéria


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!