Loading

Notícias

image

Unijales realiza live para apresentar a Instituição aos vestibulandos

Na manhã de quarta-feira, dia 21 de outubro, a Unijales, através do vice-reitor Silvio Luiz Lofego, da diretora de graduação, Rosangela Bigulin e de coordenadores de cursos, realizou a live “Conhecendo a Unijales”.
O objetivo da ação foi mostrar para os alunos inscritos para o Vestibular on-line do dia 25 de outubro, o que é a Unijales, um pouco da história nesses 50 anos de existência, o espaço físico e parte do conteúdo de cada curso que a Instituição oferece. Todo o conteúdo foi transmitido de forma on-line pela plataforma digital Microsoft Teams. 
No domingo, dia 25 de outubro, será a prova do vestibular, que nesse ano, em função da pandemia do Coronavírus, vai ser oferecida em formato on-line. Além disso, os alunos interessados em ingressar em um curso superior em 2021, podem apresentar a nota do ENEM dos últimos cinco anos, como forma de avaliação.  
Para isso, basta acessar o site www.unijales.edu.br e se cadastrar até o dia 24 de outubro. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!