Loading

Notícias

image

Unijales recebe Moção de Congratulações da Câmara de Vereadores de Jales pelos seus 50 anos

Na segunda-feira, dia 24 de agosto, a Unijales recebeu uma grande homenagem da Câmara Municipal de Jales, em função da comemoração dos seus 50 anos.
O projeto é do vereador, o senhor Bismark Jun Iti Kuwakino, que apresentou e solicitou o encaminhamento da Moção de Congratulações, pela celebração do 50º ano da fundação da Unijales- Centro Universitário de Jales. Por unanimidade, foi aprovado pelos vereadores João Veleriano Zanetoni, Tiago Vandré de Souza Abra, Fabio Kazuto Matsumura, Nivaldo Batista de Oliveira, Adalberto Francisco de Oliveira Filho, Claudecir José dos Santos, Vanderley Vieira dos Santos, Vagner Selis e Luiz Henrique Viotto. 
Na indicação e solicitação da Moção, o vereador Bismark destacou que o Centro Universitário de Jales- Unijales, é uma marca referencial da história da cidade do último meio século, é resultado da ousadia, coragem e espírito empreendedor do casal Oswaldo Soler e Ivoni Fuster Corby Soler. O atual Centro Universitário é o sucessor direto da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Jales- FAFICLE, cuja criação oficial ocorreu em 25 de março de 1970 e que foi motivo de festa e carreatas pela cidade por todos, num reconhecimento imediato da importância desta conquista. 
“São instituições como o Centro Universitário de Jales- Unijales que precisam ser lembradas e marcadas em suas datas de referência, como reconhecimento de sua importância para nossa cidade e região, na qual são um marco referencial da história e pela importância de seu trabalho educacional desenvolvido em favor de toda uma geração. Aos mantenedores, professores, colaboradores e funcionários desta renomada e respeitada instituição, são dirigidas as nossas CONGRATULAÇÔES e votos de continuidade desse trabalho educacional da maior relevância”, conclui Bismark. 
O mantenedor do Centro Universitário de Jales- Unijales, Junior Soler e a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, agradecem a linda homenagem.  


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!