Loading

Notícias

image

Unijales terá exposição de fotos no Museu de Jales para marcar sua história

Na tarde de segunda-feira, dia 12 de abril, o vice-reitor da Unijales Silvio Luiz Lofego, se reuniu com o Secretário Municipal de Esportes Cultura e Juventude, Wilter Guerzoni para firmar uma parceria de participação da Unijales no Museu de Jales. Também estava presente a coordenadora do curso de Educação Física, Viviane Kawano Dias, que em breve vai iniciar uma parceria com a Secretaria de Esportes.
Com o objetivo de resgatar e preservar a memória de Jales e de quem fez parte da história da cidade, a Prefeitura, por meio de sua Secretaria de Esportes, Cultura e Juventude, iniciou em janeiro, o processo para reativar o Museu Histórico Municipal, localizado no Espaço Cultural José Carlos Guisso.
A Unijales não poderá ficar de fora. A história da Instituição será contada e marcada através de fotos, que retratam os seus 51 anos.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!