Loading

Graduação EAD

Informações

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

OBJETIVO DO CURSO

Preparar o aluno para uma ação interativa na construção do saber através das linguagens artísticas visuais, cênicas (teatro e dança) e musicais. Para isso, busca através de seus conteúdos e ações, estimular e aprimorar a capacidade criadora, promover a construção de uma sólida fundamentação teórica-prática nas linguagens artísticas, com base na pesquisa, experimentação e produção de novas práticas, que possibilitem a expressão criativa e autêntica, integrando o aluno ao contexto contemporâneo.

MERCADO DE TRABALHO

- Lecionar Artes na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e no Ensino Médio;

- Organizar oficinas culturais;

- Dirigir ou coordenar Centros de Cultura e Artes;

- Atuar em ONGs, projetos educacionais na comunidade, prefeituras, governo estadual e federal, voltados para crianças, adolescentes, jovens, terceira idade, grupos específicos em gênero e minorias, desenvolvendo a dignidade e a cidadania do ser humano através da arte;

- Atuar em atividades específicas relativas às Artes Plásticas e demais linguagens artísticas, como por exemplo, programas educativos ligados a empresas de comunicação, teatros, museus, centros culturais, eventos artísticos em geral, em ateliês de artes, publicidade e design; propaganda e marketing; produção de áudio, vídeo e web design; programação visual; diagramação e editoração.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!