Loading

Graduação EAD

Informações

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

O Curso de História debate a produção e a transmissão do conhecimento histórico de forma crítica e pluralista, com o objetivo de formar um profissional capacitado para corresponder ao papel que, hoje, dele se exige.

Nos últimos anos, a sociedade e os setores público e privado vêm tomando consciência da importância da atuação do historiador. Esta preocupação traduz-se pela ampliação do mercado de trabalho.

Desta forma, além de todas as atividades ligadas ao ensino, o profissional, na área de História, pode desenvolver pesquisa em instituições públicas, privadas e na Universidade. Pode também ocupar os espaços que estão sendo abertos pelos meios de comunicação, centros culturais, empresas, arquivos, museus e organizações ligadas aos trabalhadores, à comunidade e à ecologia.

Pensando o ensino e a pesquisa articulados como elementos constitutivos da formação do historiador, o Curso de História tem caráter diferenciador nas disciplinas que visem à iniciação do aluno na prática da pesquisa.


CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!