Loading

Pós em Administração

Informações

Objetivo

Promover reflexões sobre a atuação do profissional da educação nas empresas, especializando-os, auxiliando-os na valorização humana e na superação das dificuldades educacionais. Ampliar a visão de aprendizagem nas organizações e possibilitar a construção de conhecimentos voltados para a gestão em um espaço organizacional em constante transformação.

Público-alvo

Destina-se a professores, pedagogos, psicólogos, psicopedagogos, administradores, especialistas da área de recursos humanos e demais profissionais que atuem ou tenham interesse em se especializar em gestão, com foco no segmento de educação corporativa, além de aprofundar os conhecimentos nas diferentes formas de ensino peculiares da área.

Pré-requisitos

  • Graduação completa;
  • Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
  • Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;
  • Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.

Metodologia

Os cursos de pós-graduação são 100% online. A participação é acompanhada por tutores qualificados (pós-graduados, mestres e doutores) aptos a sanar as dúvidas dos alunos. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado.

Matriz Curricular


Carga Horária

360 Horas

Proc. Seletivo Agend. 2ª Lic. e Form. Ped. 2024

Inscrições abertas para o Centro Universitário referência da região Noroeste Paulista.
image

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!