Loading

Pós em Educação Geral

Informações

Objetivo

Analisar os condicionantes da política educacional em vigor. Analisar os pressupostos teóricos que informam as recentes diretrizes políticas da educação brasileira. Analisar as recentes diretrizes pedagógicas e seu impacto na gestão do projeto político-pedagógico da escola. Possibilitar aos gestores de escolas a compreensão e análise dos mecanismos e condicionantes que causam impacto na gestão política, administrativa, financeira e pedagógica das escolas. Possibilitar a elaboração de um projeto político-pedagógico da escola.

Público-alvo

O curso está direcionado aos portadores de diplomas de cursos graduação que atuem na área de educação com ênfase na formação do especialista em orientação educacional, supervisão escolar e administração escolar.

Pré-requisitos

Graduação completa;

Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;

Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1 GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;

Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.

Metodologia

Os cursos de pós-graduação são 100% online. A participação é acompanhada por tutores qualificados (pós-graduados, mestres e doutores) aptos a sanar as dúvidas dos alunos. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado.

Matriz Curricular


Carga Horária

800 Horas

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!