Loading

Graduação

Informações

O curso de Agronomia do Centro Universitário de Jales visa a formação de profissionais responsáveis, utilizando as melhores técnicas e as ciências agronômicas, sempre buscando o aumento e a melhoria em todos os quesitos da qualidade e a produtividade dos produtos do campo. Além disso, o docente terá atuação dentro do agronegócio, aprendendo desde plantio até a colheita, assim como a comercialização de produtos advindos destes locais.

Nos cinco anos de estudo, as disciplinas abrangerão as áreas de ciências biológicas, exatas e humanas, com abrangência para dialogar sobre os tipos solos; sementes e demais áreas do agro.

E todo o conhecimento aplicado na sala de aula será reforçado com conteúdo completo das bibliotecas disponíveis em nossa instituição: a física e a virtual, tornando a acessibilidade aos meios de pesquisa algo prático, rápido e eficiente.

Venha fazer Agronomia no Centro Universitário de Jales. Inscreva-se CLICANDO AQUI!


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!