Loading

Graduação

Informações

O curso de Bacharelado em Educação Física, do Centro Universitário de Jales – UNIJALES, com duração de 04 anos, tem por objetivo principal formar profissionais para o planejamento, desenvolvimento e mediação de atividades físicas, em espaços não escolares, comprometidos com a permanente transformação social, proporcionando-lhes competências e habilidades que lhes possibilite a inserção no mundo do trabalho, de maneira a melhorar a qualidade de vida da sociedade, em todos os âmbitos, portanto, sem descurar de seu desenvolvimento do ponto de vista social e humanístico.

Os campos de intervenção do bacharel em Educação Física apresentam-se bastante diversificado, podendo estar vinculados a programas de atividades que objetivam a recreação, o lazer e o desenvolvimento esportivo, até a prevenção de doenças e de desgastes do envelhecimento, manutenção e recuperação de estilo de vida ativo, compensação dos desgastes psicológicos da vida moderna, modelação estética dos corpos, bem-estar, divertimento e prazer na ocupação do tempo livre, entre outros.


Corpo Docente

Docente Titulação
Adriana Cristina Lourenção Mestre
Alcebíades Bernardo Júnior Especialista
Brunno Henrique Rubinho Toniolli Mestre
Denise Izabel Alves de Lima Especialista
Domingos de Freitas Filho Doutor
Hamilton Nahes Mestre
Júlio Cesar Furlanetto Especialista
Mary Lizete Lourenço dos Santos Especialista
Marta Carvalho de Lima Especialista
Roselene Cristina Tribioli Iamamoto Mestre
Viviane Kawano Dias Doutor
Washington Pissuto Especialista
Idair Lopes Neto Especialista
Kleber Torres Scarano Especialista
Valmir Fernandes Callegaretti Bezerra Especialista
Adônis Coelho Mestre
Ana Caroline Soncin da Silva Mestre
Marcos Roberto Dos Santos Mestre
Rosmeiry Alves de Magalhães Mestre

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!