Loading

REUNI

Editorial

Com o propósito de articular as diversas áreas do saber e ao mesmo proporcionar um espaço de difusão do conhecimento, a revista REUNI, sintetiza nosso esforço em busca da excelência acadêmica. Desse modo, podemos definir a Revista como ousada na proposta ao buscar interligar diferentes campos de pesquisa, e, ao mesmo tempo consciente das dificuldades inerentes ao diálogo com as diversas fronteiras da produção científica. Assim, cada edição que construímos é sempre carregada de sonhos e objetivos que norteiam todo o processo de sua elaboração. Criada a partir da iniciativa do professor Clinton André Merlo, a revista constitui-se num marco da Unijales ao dar visibilidade a capacidade de produção do corpo docente e dos discentes que se destacam na Iniciação Científica, nos Trabalhos de Conclusão de Curso ou em algum dos nossos cursos de pós-graduação.

A REUNI (Revisita Unijales) tem a identidade em sua sigla: a de reunir, somar esforços e oferecer ao público publicações capazes de contribuir no avanço do ensino e pesquisa num amplo espectro formativo.

Neste sentido, aqui o leitor vai se deparar com estudos no campo das Letras, da História, da Pedagogia, de Administração, Ciências Contábeis e, sobretudo, nesta edição, da Saúde, uma vez que muitos TCCs, apresentados em 2016, durante a IX Jornada de Iniciação Científica, resultaram em artigos científicos. Nosso conselho editorial avaliou os artigos encaminhados e considerou que, grande parte deles, eram grande relevância para o conhecimento acadêmico.

Tenham todos uma boa leitura!

Prof. Dr. Silvio Luiz Lofego

Normas para Submissão de Artigos Científicos REUNI

Objetivo

Usar o meio eletrônico para disseminar o conhecimento científico, através de trabalhos de pesquisa originais de todos os cursos de graduação, produzidos pela comunidade acadêmica do Centro Universitário de Jales, visando a estimular o intercâmbio de informações, bem como auxiliar os profissionais que atuam nas diversas áreas na realização de suas atividades.

Missão

Publicação de artigos científicos que contribuam para a expansão do conhecimento nas diversas áreas do conhecimento.

Expediente

Centro Universitário de Jales

Reitora
Maria Christina Fuster Soler Bernardo

Vice Reitor Acadêmico
Silvio Luiz Lofego

Vice Reitor Administrativo
Alcebíades Bernardo Neto

Diretora de Graduação
Rosângela Juliano Bordon Bigulin

Diretor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão
Sílvio Luiz Lofego

REUNI - Revista Unijales

Editor
Silvio Luiz Lofego

Preparação dos Originais
Assessoria de Comunicação

Conselho Editorial
Adriana Juliano Mendes Campos
Bruno Henrique Rubinho Toniolli
Tamar NalineShumiski
Rosangela Bordon Bigulin
Alessandro Henrique Cavichia Dias
Silvio Luiz Lofego

Conselho Consultivo
Antônio Carlos Lofego (UNESP)
Clinton André Merlo (UNIFEI)
Lucilo Antônio Rodrigues (UFMS)
Sedeval Nardoque (UFMS - Dourados)

Revisão de Texto
Assessoria de Comunicação

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!