Loading

REUNI

8ª Edição / 2017

  • image

Com o propósito de articular as diversas áreas do saber e ao mesmo proporcionar um espaço de difusão do conhecimento, a revista REUNI, sintetiza nosso esforço em busca da excelência acadêmica. Desse modo, podemos definir a Revista como ousada na proposta ao buscar interligar diferentes campos de pesquisa, e, ao mesmo tempo consciente das dificuldades inerentes ao diálogo com as diversas fronteiras da produção científica. Assim, cada edição que construímos é sempre carregada de sonhos e objetivos que norteiam todo o processo de sua elaboração. Criada a partir da iniciativa do professor Clinton André Merlo, a revista constitui-se num marco da Unijales ao dar visibilidade a capacidade de produção do corpo docente e dos discentes que se destacam na Iniciação Científica, nos Trabalhos de Conclusão de Curso ou em algum dos nossos cursos de pós-graduação.

A REUNI (Revisita Unijales) tem a identidade em sua sigla: a de reunir, somar esforços e oferecer ao público publicações capazes de contribuir no avanço do ensino e pesquisa num amplo espectro formativo.

Neste sentido, aqui o leitor vai se deparar com estudos no campo das Letras, da História, da Pedagogia, de Administração, Ciências Contábeis e, sobretudo, nesta edição, da Saúde, uma vez que muitos TCCs, apresentados em 2016, durante a IX Jornada de Iniciação Científica, resultaram em artigos científicos. Nosso conselho editorial avaliou os artigos encaminhados e considerou que, grande parte deles, eram grande relevância para o conhecimento acadêmico.

Tenham todos uma boa leitura!

Prof. Dr. Silvio Luiz Lofego

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!