Loading

REUNI

7ª Edição / 2016

  • image

Como projeto que visa dar visibilidade para nossa produção acadêmica, a Revista da Unijales, apresenta mais uma edição, a sétima. Cada edição é finalização de um esforço em reunir artigos científicos e torna-los público. Neste sentido, a dedicação de professores e coordenadores como fomentadores dessa produção é essencial. Desde o início, com professor Clinton André Merlo, a revista acadêmica se faz sempre carregada de sonhos norteando seus objetivos. Enfrentando dificuldades e turbulências da crise que atinge o ensino superior privado, a Reuni se coloca como resistência aos desafios mais sombrios. Dentro de um cenário obscuro, ela se posiciona como um lanterna da esperança.

Neste sentido, buscando dar continuidade ao ideal de uma publicação que privilegia a produção da Unijales, apresentamos a 7ª edição da nossa REUNI, ancorada numa uma equipe experiente e competente. Predomina, neste número, artigos que contemplem, em sua maioria, áreas da saúde, mas foi apenas coincidência, tendo em vista que a Revista está aberta para todas as áreas do conhecimento, dentro de uma perspectiva interdisciplinar.

Tenham todos uma boa leitura

Prof. Dr. Silvio Luiz Lofego

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!