Loading

Pós em Finanças/Contabilidade

Informações

Objetivo

Apresentar e capacitar os integrantes do curso assuntos relacionados a finanças empresariais para empresas de pequeno, médio e grande porte, permitindo o desenvolvimento do espírito empreendedor para uma gestão efetiva dos recursos financeiros tanto pessoais quanto da empresa. Ao final, o participante estará apto para o reconhecimento das várias situações financeiras, como administrar o caixa o resultado e a gestão de custos e preços de venda dos produtos e serviços da empresa. Formar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos e pedagógicos atualizados.

Público-alvo

Profissionais que atuam ou desejam atuar no mercado financeiro, departamento financeiro ou como gestor de finanças empresariais. Profissionais liberais que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades de atuação. Profissionais que possuam interesse na habilitação em docência no ensino superior.

Pré-requisitos

Graduação completa;

Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;

Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1 GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;

Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.

Metodologia

Os cursos de pós-graduação são 100% online. A participação é acompanhada por tutores qualificados (pós-graduados, mestres e doutores) aptos a sanar as dúvidas dos alunos. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado.

Matriz Curricular


Carga Horária

480 Horas

Desenvolvido por Tribo Propaganda