Loading

Pós em Administração

Pós em Administração

Gestão de Operações, Produtos e Serviços com Habilitação em Docência no Ensino Superior

Duração: 440h
Preço: R$149,00
  • image

Informações

Objetivo

Formar profissionais para desenvolver atividades de gestão por meio das melhores práticas. Isso porque, as empresas estão cada vez mais se preocupando com as melhorias de seus produtos e serviços de forma a aumentar sua qualidade e reduzir seus custos. No final do curso o acadêmico estará apto a trabalhar em indústrias, prestadoras de serviços e lojas de varejo que possuem fluxo de materiais e informações. Além disso, esta especialização oferecerá embasamento para atuação em serviços de consultoria. Formar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos e pedagógicos atualizados.

Público-alvo

Engenheiros, Administradores, Tecnólogos, Empreendedores, cargos de liderança e gestores de modo geral ou profissionais que possuam interesse em atuar como docente no ensino superior.

Pré-requisitos

  • Graduação completa;
  • Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
  • Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;
  • Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.

Metodologia

Os cursos de pós-graduação são 100% online. A participação é acompanhada por tutores qualificados (pós-graduados, mestres e doutores) aptos a sanar as dúvidas dos alunos. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado.

Matriz Curricular

Carga Horária

440 Horas

Desenvolvido por Tribo Propaganda